segunda-feira, 25 de maio de 2009

CARTA ABERTA AOS INTERNAUTAS

Caros amigos, frequentadores do Blog " Na Porta do Buteco",

Esse Blog foi uma iniciativa peculiar que partiu de um amigo, Alan Rodrigo (Codinome: Placa Mãe), como forma de misturar as coisas do dia à dia numa linguagem legal e num veículo de muita interatividade, que é a Internet. Quando a idéia surgiu, o recomendável era que as atualizações fossem diárias, haja vista a velocidade de informações existentes na Internet e mesmo a vontade dos internautas em ler novos posts.
No início, a coisa funcionou bem, mas, com o tempo, o excesso de trabalho me fez deixar o blog meio parado e as atualizações se tornaram cada vez mais raras. É importante dizer aqui que as atualizações são compostas por textos pessoais e por análises que me proponho a fazer dos temas contidos no Blog.
Confesso a vocês que, tomando como base o fato de ser um Blog novo, não achei que fosse causar qualquer incômodo a ausência de informações, mas, qual não foi a minha surpresa quando colegas, amigos e até internautas desconhecidos passaram a me cobrar atualizações, uma vez que visitavam o Blog assiduamente e queriam ver coisas novas.
Assim sendo, a partir de agora, vou me programar melhor para que não faltem posts e para que possamos manter contato constante através da Internet na porta de nosso querido buteco!

Marcelo

0 comentários: